SICS

SICS2019-10-10T14:16:08-03:00

SICS – Sistema Inteligente de Chamadas de Senhas

O SICS – Sistema Inteligente de Chamada de Senhas® – possui ferramentas para disponibilizar informações imediatas aos operadores, supervisores e gerentes do atendimento, permitindo tomada de decisões gerenciais e ações pró-ativas de acordo com a situação em tempo real e com os registros de base de dados histórica.

Muito mais do que um “Sistema de Chamada de Senhas”, o SICS é um “Sistema Inteligente de Chamada de Senhas”, e uma das mais sofisticadas ferramentas de Gestão de Atendimento do Mercado!

  • Organização de diversas filas com senhas diferenciadas por especialidade do atendimento
  • Amplo gerenciamento do setor
  • Cálculo dos tempos de espera e de atendimento
  • Diversas opções de pesquisa e de apresentação dos relatórios em detalhes
  • Dados em tempo real das filas e do atendimento
  • Pesquisas de informações em tempo histórico
  • Registro, aferição e gerenciamento da produtividade individual e coletiva
  • Integração de dados e informações das diversas áreas do atendimento
  • Interação com outros equipamentos e acessórios que agilizam o atendimento

SICS – Conheça em vídeo

Convidamos para seguir um tour do SICS em aplicações práticas reais….

SICS – Destaques

  • TEMPO REAL: Facilidade de gerenciamento ao longo dos períodos de atendimento

  • CHAMADA DE SENHAS: Mensagens orientativas, institucionais e chamadas às Posições de Atendimento (Box, Guichê, Sala, etc.)

  • ORGANIZAÇÃO: Controla todas as filas que chegam aos diversos atendimentos

  • REGISTROS: Todos os tempos relativos ao atendimento ficam disponíveis para análise histórica

  • DECISÃO: Permite agilidade na tomada de ações gerenciais e corretivas

  • PERFORMANCE: Monitoramento contínuo da produtividade de cada funcionário / área de atendimento

  • HISTÓRICO: Possibilita a emissão de relatórios estatísticos sobre todo o atendimento

  • VALUE FOR MONEY: Custos sempre alinhados às necessidades das áreas

São funcionalidadaes básicas do sistema SICS

  • Oferecer ferramentas de sistema para uma Completa Gestão do Atendimento

  • Organizar as filas de clientes que chegam a um local de atendimento

  • Registrar os eventos e seus tempos, relativos aos atendimentos, provendo informações em tempo histórico na forma de relatórios estatísticos

  • Disponibilizar dados em Tempo Real, que permitem monitorar a performance e a produtividade de cada funcionário e/ou área do atendimento

  • Divulgar mensagens orientativas e institucionais pré-programadas aos clientes

  • Chamar as senhas para as posições de atendimento (Box, Guichê, Caixa, Sala, Mesa…) em monitores profissionais.

  • Manter sempre os custos alinhados às necessidades das áreas

Portifólio em Novembro 2018

SICS – Um sistema para a Gestão Completa de Atendimento!!

  • O sistema possui tecnologia atual, avançada, moderna e com ampla linha de monitores, painéis de leds e totens de atendimento para a retirada de senhas
  • Os totens são disponíveis com opções de telas tipo touch ou botões
  • O Totem Slim tem todas as características modernas de comunicação e de impressão, com a característica de poder estar instalado em ambientes pequenos, ocupando pouco espaço no local, mas atraindo os clientes pelo seu design elegante e acabamento aprimorado
  • Possuem impressoras de alta velocidade, conexões à rede de dados, WiFi, facilidades para a troca de papel
  • Causam destaque na primeira aproximação do cliente ao setor de atendimento!
  • Afinal, a primeira aproximação do cliente no atendimento é no totem das recepções!
  • Sua modernidade retrata, aos clientes, a qualidade dos equipamentos disponibilizados !!

Soluções Implementadas

  • TOTEM SILOUETTE TOUCH

Nome *

Email *

Downloads *

Produtos

Aspect Mídia

Rua Pedrália, 407 - Vila Gumercindo - SP

Phone: 55 11 5069-1111/ 55 21 4063-7071

Web: Aspect Mídia