CARREGANDO . . .
Buscar alternativas tecnológicas que integrem-se ao fluxo de admissão existente na Instituição, proporcionando facilidades aos clientes que utilizam os serviços do MDA e demais áreas, com foco na redução do tempo de atendimento de front-office e concentração de atividades administrativas e burocráticas no backoffice, de forma que os recursos alocados nas recepções e áreas de circulação estejam disponíveis para realizar o acolhimento e relacionamento com os clientes, aumentando a percepção de qualidade e garantia da melhor experiência para o paciente.
FALE CONOSCO• Reduzir o tempo de espera e atendimento para realização do Check-in;
• Reduzir o tempo de permanência do paciente para realização de exames no MDA;
• Otimizar Recursos;
• Aumentar o índice de satisfação de pacientes e médicos;
• Garantir a melhor experiência para o paciente;
• Concentrar as atividades dos profissionais de atendimento no acolhimento aos clientes e acompanhamento dos fluxos de atendimento.
Rua Pedrália, 407 - Vila Gumercindo, São Paulo - SP, 04130-080
Telefone: (11) 5069-1111
Nossa equipe está à disposição para apresentar todas as funcionalidades do totem e mostrar como pode se encaixar no seu projeto.
FALE CONOSCO