SICS – Sistema Inteligente de Chamadas de Senhas
O SICS – Sistema Inteligente de Chamada de Senhas® – possui ferramentas para disponibilizar informações imediatas aos operadores, supervisores e gerentes do atendimento, permitindo tomada de decisões gerenciais e ações pró-ativas de acordo com a situação em tempo real e com os registros de base de dados histórica.
Muito mais do que um “Sistema de Chamada de Senhas”, o SICS é um “Sistema Inteligente de Chamada de Senhas”, e uma das mais sofisticadas ferramentas de Gestão de Atendimento do Mercado!
- Organização de diversas filas com senhas diferenciadas por especialidade do atendimento
- Amplo gerenciamento do setor
- Cálculo dos tempos de espera e de atendimento
- Diversas opções de pesquisa e de apresentação dos relatórios em detalhes
- Dados em tempo real das filas e do atendimento
- Pesquisas de informações em tempo histórico
- Registro, aferição e gerenciamento da produtividade individual e coletiva
- Integração de dados e informações das diversas áreas do atendimento
- Interação com outros equipamentos e acessórios que agilizam o atendimento
SICS – Conheça em vídeo
Convidamos para seguir um tour do SICS em aplicações práticas reais….
SICS – Destaques
TEMPO REAL: Facilidade de gerenciamento ao longo dos períodos de atendimento
CHAMADA DE SENHAS: Mensagens orientativas, institucionais e chamadas às Posições de Atendimento (Box, Guichê, Sala, etc.)
ORGANIZAÇÃO: Controla todas as filas que chegam aos diversos atendimentos
REGISTROS: Todos os tempos relativos ao atendimento ficam disponíveis para análise histórica
DECISÃO: Permite agilidade na tomada de ações gerenciais e corretivas
PERFORMANCE: Monitoramento contínuo da produtividade de cada funcionário / área de atendimento
HISTÓRICO: Possibilita a emissão de relatórios estatísticos sobre todo o atendimento
VALUE FOR MONEY: Custos sempre alinhados às necessidades das áreas
São funcionalidadaes básicas do sistema SICS
Oferecer ferramentas de sistema para uma Completa Gestão do Atendimento
Organizar as filas de clientes que chegam a um local de atendimento
Registrar os eventos e seus tempos, relativos aos atendimentos, provendo informações em tempo histórico na forma de relatórios estatísticos
Disponibilizar dados em Tempo Real, que permitem monitorar a performance e a produtividade de cada funcionário e/ou área do atendimento
Divulgar mensagens orientativas e institucionais pré-programadas aos clientes
Chamar as senhas para as posições de atendimento (Box, Guichê, Caixa, Sala, Mesa…) em monitores profissionais.
Manter sempre os custos alinhados às necessidades das áreas
SICS – Um sistema para a Gestão Completa de Atendimento!!
- O sistema possui tecnologia atual, avançada, moderna e com ampla linha de monitores, painéis de leds e totens de atendimento para a retirada de senhas
- Os totens são disponíveis com opções de telas tipo touch ou botões
- O Totem Slim tem todas as características modernas de comunicação e de impressão, com a característica de poder estar instalado em ambientes pequenos, ocupando pouco espaço no local, mas atraindo os clientes pelo seu design elegante e acabamento aprimorado
- Possuem impressoras de alta velocidade, conexões à rede de dados, WiFi, facilidades para a troca de papel
- Causam destaque na primeira aproximação do cliente ao setor de atendimento!
- Afinal, a primeira aproximação do cliente no atendimento é no totem das recepções!
- Sua modernidade retrata, aos clientes, a qualidade dos equipamentos disponibilizados !!
Soluções Implementadas
TOTEM SILOUETTE TOUCH